Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-07-2008

Dunga: Foi um excelente treinamento
Treinador elogia a atua��o do time no amistoso contra Cingapura
Dunga: Foi um excelente treinamento
Foto: globo.com

O Brasil venceu com facilidade nesta segunda-feira a sele��o de Cingapura, na capital do pa�s asi�tico, por 3 a 0, gols de Diego, Ronaldinho Ga�cho e J�. Dunga gostou da vit�ria, que por causa da diferen�a de n�vel t�cnico, pode ser chamado de um "treino de luxo".

- Foi um excelente treinamento. Os jogadores vinham de tr�s dias de treinos fortes. Mas conseguimos captar bem e repetir o que fizemos no treino.

Clique e confira as imagens da vit�ria do Brasil sobre Cingapura

Dunga fez experi�ncias na sele��o. Apenas o goleiro Diego Alves n�o jogou contra a Cingapura. O treinador admite que a base do time ol�mpico deve ser realmente a que entrou em campo nesta segunda. Mas n�o descarta mudan�as.

- Posso mudar o time at� a v�spera da estr�ia. Vamos ver

O jogo contra Cingapura foi a primeira parte da prepara��o da sele��o para as Olimp�adas. No dia 1� de agosto, a equipe vai fazer um amistoso com o Vietn�, em Han�i. A estr�ia do Brasil, que est� no Grupo C, nos Jogos � contra a B�lgica, em 7 de agosto. Tr�s dias depois, a sele��o encara a Nova Zel�ndia. O �ltimo jogo da primeira fase � contra a China, em 13 de agosto.

Dunga: Foi um excelente treinamento.

Treinador elogia a atua��o do time no amistoso contra Cingapura.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir