Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 28-07-2008

Pedreiro se entrega após matar a mulher e o filho em SP
O pedreiro Márcio Severino da Silva, 40, se entregou no começo da madrugada desta segunda-feira (28) e confessou ter matado a mulher e o filho na sexta-feira passada (26
Pedreiro se entrega após matar a mulher e o filho em SP
Foto: Apu Gomes/Folha Imagem

da Folha Online

O pedreiro Márcio Severino da Silva, 40, se entregou no começo da madrugada desta segunda-feira e confessou, segundo a polícia, ter matado a mulher e o filho na sexta-feira passada (26), dentro da própria casa, na rua Amorepinima, em Sapopemba (zona leste de São Paulo).

A empregada doméstica Cléia do Nascimento Souza, 21, e o filho Vyctor do Nascimento da Silva, 5, moravam com o pedreiro, pai do menino, havia três anos. Silva se entregou no 68º DP (Jardim Lajeado) e foi encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que investigava o crime.

De acordo com os familiares, Silva era usuário de drogas e matou a mulher com marretadas na cabeça. O filho foi estrangulado com um fio de video-game.

Ao jornal Agora (íntegra disponível), vizinhos relataram que era comum ouvir brigas do casal e que provavelmente houve uma discussão antes do assassinato.

"Na sexta-feira, logo pela manhã, ele estava alucinado. Andava para lá e para cá, dizendo coisas sem sentido. Ninguém sabia ainda o que ele tinha feito", disse um vizinho, o padeiro Heleno Antônio de Lia, 49 anos.

O enterro das vítimas será realizado hoje no cemitério da Vila Alpina (zona leste). "Espero justiça", disse um outro irmão da vítima, o auxiliar de eletricista Cleiton do Nascimento, 25.

Pedreiro se entrega após matar a mulher e o filho em São Paulo.

O pedreiro Márcio Severino da Silva, 40, se entregou no começo da madrugada desta segunda-feira (28) e confessou ter matado a mulher e o filho na sexta-feira passada (26), dentro da própria casa, em Sapopemba, zona leste de São Paulo.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir