Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2008

“Não é minha namorada, é minha filha”, diz Pelé
Acompanhado da filha e do genro, Pelé recebe homenagem em show de Bossa Nova
“Não é minha namorada, é minha filha”, diz Pelé
Foto: globo.com

"Por favor, não pensem que ela é minha namorada. Esta é a minha filha", disparou Pelé referindo-se a sua filha Kely Cristina ao chegar à Sala São Paulo, nesta segunda-feira (28), para o show "Nós & a Bossa", de Carlos Lyra, um evento organizado pelo Banco Fator. Ele chegou ao local por volta das 20h30 acompanhado de aproximadamente dez pessoas entre elas estavam a filha e o marido dela, Artur.

Elegante, num terno escuro, Pelé, mal pode andar pelo salão, devido a grande quantidade de fotógrafos, jornalistas e fãs. Rapidamente foi levado ao camarote do teatro, sempre ao lado da filha, e de lá só saiu ao término do show.

Na saída, já no hall da sala, posou para fotos com o cantor Carlos Lyra e quando questionado sobre o que a Bossa Nova representou para na sua vida ele respondeu: "Foi uma honra ter participado desta época e de ser lembrado por Carlos Lyra durante o show ", disse.

Pelé foi citado no show pelo cantor porque foi também nos anos 50 que ele se destacou no futebol brasileiro trazendo a Copa do Mundo para o Brasil. Eram 22h20 quando o Rei deixou o local escoltado por vários seguranças ao lado da filha e do marido dela.

"Não é minha namorada, é minha filha", diz Pelé.

Acompanhado da filha e do genro, Pelé recebe homenagem em show de Bossa Nova.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir