Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2008

Brasileiro morto nos EUA levou três tiros
André Luiz Martins morreu após tiros no coração, no pulmão e outro na barriga
Brasileiro morto nos EUA levou três tiros
Foto: Reprodução

Camila Campos, namorada de André Luiz Martins, morto no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, durante blitz da polícia norte-americana, estava ao lado da vítima. O Jornal da Globo foi até o local do incidente e apurou que o brasileiro foi baleado três vezes.

Camila, com quem o brasileiro teve dois filhos nos EUA, estava no mesmo carro em que André foi morto pela policia americana no domingo (27).

De acordo com a versão de Camila, André dirigia em velocidade acima da permitida quando um policial acenou para que ele parasse. Segundo a companheira, o brasileiro tinha sido preso dois dias antes por dirigir sem habilitação, e, por isso, decidiu não parar, pois estava sem documentos.

Um outro carro da polícia bloqueou a rua. André tentou desviar, passando pela grama. Mas o policial desceu do carro e começou a atirar. Ele levou três tiros: um no coração, um no pulmão e outro na barriga. E morreu na hora.

André Luis Martins tinha 25 anos e morava há oito nos EUA. Trabalhava como pintor, e tentava conseguir documentos para se legalizar.

Segundo a polícia, André portava drogas. A namorada confirmou que ele tinha um cigarro de maconha.

O policial norte-americano Christopher Van Ness, de 34 anos, suspeito de matar o pintor brasileiro, vai ficar afastado do serviço de rua até o fim das investigações.

Brasileiro morto nos EUA levou três tiros. André Luiz Martins morreu após tiros no coração, no pulmão e outro na barriga.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir