Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2008

Jennifer A. e Mary-Kate Olsen interrompem festa na Bélgica
Dupla chama polícia porque barulho atrapalhava meditação
Jennifer A. e Mary-Kate Olsen interrompem festa na Bélgica
Foto: Reprodução

Festeira conhecida, Mary-Kate Olsen , quem diria, mandou interromper uma festa neste fim de semana! E a atriz não foi a única: a gêmea de Ashley Olsen estava com Jennifer Aniston quando pôs água no chope alheio.

As duas estrelas, de acordo com a agência EFE, estavam na cidade de Malmedy, no leste da Bélgica, quando exigiram a suspensão de uma festa de bairro. De acordo com a imprensa local, Mary-Kate e Jen queriam fazer seus exercícios de meditação sem serem atrapalhadas pelo barulho.



Polícia

As atrizes estavam indo para Colônia para visitar a família de Mary-Kate e passaram a noite de sábado, 26, no luxuoso hotel Hostellerie Trôs Marets, perto de uma praça onde a festa com música estava sendo organizada.

Quando as duas amigas tentavam meditar no jardim do hotel, disseram que o barulho da festa estava perturbando a calma e não hesitaram em chamar a polícia.

Os policiais constataram que o barulho alterava o ritual de concentração, por isto decidiram acabar com a festa. Olsen e Aniston, já relaxadas, continuaram na manhã do dia seguinte sua viagem para Colônia, informa a imprensa local.

Jennifer A. e Mary-Kate Olsen interrompem festa na Bélgica. Dupla chama polícia porque barulho atrapalhava meditação.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir