Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2008

Novela de Glória Perez vai ter SPA de terapias indianas
O ator Marcelo Brou vai viver o terapeuta do local. Para isso, desde fevereiro ele se submete a medicina ayurvédica
Novela de Glória Perez vai ter SPA de terapias indianas
Foto: Reprodução

Em Caminhos da Índia , a próxima novela de Glória Perez , haverá um SPA com terapias hindus. O terapeuta responsável em aplicar as técnicas será vivido pelo ator Marcelo Brou .



Marcelo viajou para a Índia e entregou para Glória uma pesquisa com 15 páginas sobre a medicina do país. "Também freqüento o Ibrata (Instituto Brasileiro de Terapia Ayurveda), no Rio, onde faço cinco terapias desde fevereiro. Na Índia existe até massagem para rejuvenescer o rosto", conta o ator, que na foto é submetido a massagem ayurvédica com trações da yoga pelo terapeuta brasileiro Ojas.

Além da tradicional massagem ayurvédica que estimula a circulação sanguínea e elimina as toxinas, outras práticas também vão ser retratadas na nova novela de Glória Perez . Entre elas está a shirodhara. Para equilibrar o lado esquerdo e o direito do cérebro, um fio de óleo quente pinga na testa do paciente durante 15 minutos.

Novela de Glória Perez vai ter SPA de terapias indianas. O ator Marcelo Brou vai viver o terapeuta do local. Para isso, desde fevereiro ele se submete a medicina ayurvédica.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir