Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-07-2008

Esmalte de Rakelli faz sucesso nos salões de beleza
Cores fortes do personagem de Ísis Valverde em Beleza Pura ganham as ruas
Esmalte de Rakelli faz sucesso nos salões de beleza
Foto: Fabrício Mota

Mais do que os engraçados erros de português, uma outra característica da Rakelli de "Beleza Pura" tem garantido o sucesso de Ísis Valverde na trama das 19h: os esmaltes coloridos e espalhafatosos da personagem.

O marcante azul marinho que colore as unhas da esteticista é o item mais requisitado pelo público na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo. Nos salões do Rio, manicures antenadas já têm um leque de tons fortes que vão do laranja ao pink, passando pelo verde bandeira.

"Gosto de cores fortes e cresceu o leque de opções. É uma tendência mesmo", diz a advogada Mônica de Paula, de 28 anos, que para garantir a cor escolhida leva seu próprio esmalte e, quando pode, traz alguns exemplares do exterior. "Boas dicas são o azul escuro da Chanel e o pink da Lancôme", avisa.

Como nem todas as clientes são tão prevenidas, a manicure de Mônica, Valéria Alves, investiu nas cores fortes e opacas. "A procura aumentou muito. Elas já chegam aqui pedindo o azul da Rakelli. Mas o pink e o vermelho num tom mais aberto também tá saindo bastante", conta ela, com uma cartela de cores que tem ainda o lilás e o azul royal.

"Aumentou mesmo. Mas aqui, a procura maior é por adolescentes", resume a manicure Mayara de Oliveira, que tem na mala de trabalho esmaltes laranja, amarelo, verde, pink e roxo, além do badalado azul marinho.

Esmalte de Rakelli faz sucesso nos salões de beleza. Cores fortes do personagem de Ísis Valverde em Beleza Pura ganham as ruas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir