Categoria Policia  Noticia Atualizada em 30-07-2008

PM prende homem suspeito de participar de chacina em Betim
Familiares e amigos enterram os irm�os Willian Ribeiro Caetano e Bernardo Epifanio Riveiro, v�timas da chacina que matou seis pessoa nesta ter�a em Betim
PM prende homem suspeito de participar de chacina em Betim
Foto: Victor Schwaner/O Tempo/AE

Colabora��o para a Folha Online

A PM (Pol�cia Militar) de Minas Gerais prendeu por volta das 3h30 desta quarta-feira um dos suspeitos de matar e atear fogo em seis jovens em Betim (MG). De acordo com a pol�cia, o homem, de 28 anos, confessou o crime.

Uma den�ncia an�nima levou agentes do GER (Grupo Especializado de Radiopatrulhamento) at� a casa do suspeito. Com ele os policiais afirmam ter encontrado 249 papelotes de coca�na, tr�s cartuchos de muni��o 9mm e R$ 144 em dinheiro.

O suspeito disse que os jovens foram mortos por venderem drogas de um traficante rival. Eles j� haviam sido avisados sobre as conseq��ncias caso continuassem traficando, de acordo com o preso.

A pol�cia diz acreditar que outras pessoas participaram do crime. O suspeito, por�m, n�o delatou ningu�m.

Os corpos dos jovens foram encontrados parcialmente carbonizados na manh� de ter�a-feira (29), �s margens da linha f�rrea, na regi�o da rua Santo Antonio, bairro Alvorada, de acordo com a PM.

Os corpos apresentavam marcas de tiros e de facadas, de acordo com a pol�cia e a Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social).

O IML (Instituto M�dico Legal) identificou cinco das seis v�timas: Fernando Alves Dias, 19, Tiago Alves Dias, 20, Bernardo Epif�nio Ribeiro, 23, William Ribeiro Caetano, 18, e Everton Fernandes de Oliveira.

As investiga��es est�o sob responsabilidade da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Betim e conta com apoio da Divis�o de Crimes Contra a Vida. Conforme a Seds, "todas as hip�teses est�o sendo consideradas".

PM prende homem suspeito de participar de chacina em Betim (MG).

Familiares e amigos enterram os irm�os Willian Ribeiro Caetano e Bernardo Epifanio Riveiro, v�timas da chacina que matou seis pessoa nesta ter�a em Betim, regi�o metropolitana de Belo Horizonte (MG). Hoje a Pol�cia Militar prendeu um suspeito.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir