Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2008

Viagem: Xuxa, Szafir e Sasha curtem lua-de-mel. Veja!
A viagem come�ou apenas com m�e, filha e seus convidados, porque Szafir estava envolvido com o final das grava��es da novela Amor e Intrigas, da Record
Viagem: Xuxa, Szafir e Sasha curtem lua-de-mel. Veja!
Foto: Estrelando

Xuxa e Luciano Szafir reataram o relacionamento no final do ano passado, certo? E no m�s de julho os pombinhos aproveitaram para curtir uma esp�cie de lua-de-mel na Europa. Mas esse tempo para se curitr foi um tanto quanto diferente. O motivo? A filha do casal, Sasha, tamb�m estava por l�. Ali�s, n�o era s� ela... Segundo a revista Contigo! desta semana, como o anivers�rio de 10 anos da meninha foi exatamente neste m�s, um grupo foi comemorar a data com a loirinha no exterior. Por isso estavam por l� a empres�ria e o advogado da apresentadora, a m�e da loira, Alda, e a melhor amiga de Sasha, Luma Antunes.

A viagem come�ou apenas com m�e, filha e seus convidados, porque Szafir estava envolvido com o final das grava��es da novela Amor e Intrigas, da Record. Assim, elas passaram 20 dias nos Estados Unidos e depois foram encontrar com o moreno. Toda a trupe curtiu, em seguida, um cruzeiro de seis dias pelo Mediterr�neo.

Mas a viagem n�o terminou por a�, n�o. Depois disso os pombinhos passaram alguns dias em Paris. Ali�s, essa foi a primeira vez que o casal curtiu a capital francesa um ao lado do outro. E detalhe: Xuxa e Szafir caminhavam o tempo todo de m�os dadas...

Um �nibus de excurs�o ficou respons�vel pela locomo��o do grupo durante a estadia na cidade. E l� Xuxa e Sasha aproveitaram para fazer algumas comprinhas. Elas passaram, inclusive, por uma situa��o um tanto quanto inusitada. Como chegaram � Tiffany & Co. antes mesmo da loja abrir, tiveram que ficar esperando as vendedoras na cal�ada, pode?

A turma voltou para casa na noite desta ter�a-feira, dia 29. Que anivers�rio maravilhoso o de Sasha, n�o?

Viagem: Xuxa, Szafir e Sasha curtem lua-de-mel.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir