Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2008

Ator: - A Record conseguiu pegar essas pessoas inúteis
Ângelo Paes Leme agora é uma das estrelas da Record
Ator: - A Record conseguiu pegar essas pessoas inúteis
Foto: Reprodução

Ângelo Paes Leme agora é uma das estrelas da Record. O ator já fez alguns papéis na Globo, mas agora tem contrato com a emissora do Edir Macedo até 2010. E alguém que já trabalhou nas duas maiores concorrentes atuais das telinhas pode falar, com propriedade, de cada canal, certo? Pois foi exatamente isso que o rapaz fez.

- A Globo é o máximo, mas a Record também é. Quanto mais emissoras melhor, né?

E ele ainda comentou o fato de muitos atores que eram contratados da Globo serem obrigados a ficar na geladeira por algum tempo:

- Tinha muita gente sem trabalhar. E uma coisa são férias, a outra são férias forçadas por não ter trabalho. Você se sente inútil em casa e fica desvalorizado, porque o cara que está no ar está ganhando mais valor do que você, claro. Porque ele forma parcerias, aprende. Se você fica dois anos parado volta desvalorizado ao mercado. A Record conseguiu pegar essas pessoas, entre aspas, inúteis e dar emprego a elas.

Vida Pessoal

Sabe quem é a paixão de Ângelo? Anna Sophia Folch. Isso mesmo, a Bruna de Ciranda de Pedra... E os dois estão com planos para o futuro: eles vão se casar no dia 6 de setembro, no Rio de Janeiro...

Ator: - A Record conseguiu pegar essas pessoas inúteis.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir