Categoria Politica  Noticia Atualizada em 31-07-2008

McCain compara Obama a Britney Spears e Paris Hilton
McCain tem intensificado nos �ltimos dias suas cr�ticas contra Obama em v�rias propagandas eleitorais divulgadas
McCain compara Obama a Britney Spears e Paris Hilton
Foto: Reprodu��o

O candidato republicano � Casa Branca John McCain lan�ou nesta quarta-feira uma nova propaganda eleitoral contra seu advers�rio democrata Barack Obama, comparando o senador de Illinois a Britney Spears e Paris Hilton.

"� a maior celebridade do mundo", diz uma voz feminina em off enquanto desfilam imagens de Obama em Berlim entrecortadas com fotos das duas famosas louras. "Por�m, ser� que ele est� pronto para assumir o comando?", pergunta a locutora.

Enquanto continuam a desfilar as imagens de Obama em Berlim, a voz feminina afirma que o candidato democrata � oposto � explora��o petroleira no mar e que ele quer aumentar as taxas sobre a eletricidade. "Mais importos, mais petr�leo importado do exterior: isso � o verdadeiro Obama", acrescenta a voz, antes que apare�a uma foto de McCain afirmando: "Eu sou John McCain e aprovo essa mensagem".

McCain tem intensificado nos �ltimos dias suas cr�ticas contra Obama em v�rias propagandas eleitorais divulgadas principalmente nos estados considerados indecisos, na perspectiva da elei��o presidencial de novembro.

McCain compara Obama a Britney Spears e Paris Hilton.

Fonte: Midiacon
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir