Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 31-07-2008

Martinez, Gustavo e Maurício estão à disposição para encarar
O trio não esteve presente na partida contra o Flamengo, no Palestra Itália, mas é opção para o jogo no Ipatingão
Martinez, Gustavo e Maurício estão à disposição para encarar
Foto: Divulgação

Depois da vitória por 1 a 0 diante do Flamengo, na última quarta-feira, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá três reforços à disposição para o Palmeiras medir forças contra o lanterninha Ipatinga, no próximo domingo, às 16h, no Ipatingão. As novidades são o volante Martinez e os zagueiros Gustavo e Maurício.

Martinez está recuperado de lesão muscular e da indisposição estomacal, que o fez perder quatro quilos. O jogador vinha atuando no time titular, mandando Leo Lima para o banco de reservas, mas não atua desde o clássico contra o São Paulo, no Morumbi. A tendência é que o jogador recupera a vaga na equipe.

A principal novidade é o zagueiro Gustavo. O jogador foi submetido a uma cirurgia no joelho direito, logo após a partida contra o Náutico, no último dia 29 de junho. Ele vem treinando normalmente com bola e aguarda nova chance no time titular. A atual dupla defensiva é formada por Jeci e Gladstone.

Já o garoto Maurício foi utilizado nas partidas contra o Santos e Grêmio, quando Luxemburgo optou pelo esquema tático com três zagueiros. Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, ele está novamente à disposição.

O único desfalque será o volante Leo Lima, que foi expulso diante do Flamengo. O jogador vai cumprir suspensão automática.

Martinez, Gustavo e Maurício estão à disposição para encarar. O trio não esteve presente na partida contra o Flamengo, no Palestra Itália, mas é opção para o jogo no Ipatingão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir