Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-07-2008

Luana Piovani dribla imprensa em festa de filme
Sem Dado Dolabella, a atriz n�o quis dar entrevista nem posar para foto em evento de Fam�lia Vende Tudo em S�o Paulo
Luana Piovani dribla imprensa em festa de filme
Foto: Iwi Onodera

Rabo de cavalo, camisa retr� da sele��o brasileira e cal�a jeans. O figurino despojado de Luana Piovani na festa do filme Fam�lia Vende Tudo, em S�o Paulo, dava a dica de qual era o humor da atriz nesta quarta-feira, 30. Ela queria se divertir, dan�ar e rever amigos de maneira descontra�da, sem a imprensa pegando no seu p�.

Durante a festa, a atriz, que estava sem o namorado Dado Dolabella - que ficou no Rio gravando a novela Chamas da Vida, era s� abra�os e beijos com o elenco. Brincou com o diretor Alain Fresnot, bateu papo com os amigos e dan�ou ao som de Amy Winehouse com o ator mirim Raphael Rodrigues, uma das estrelas do elenco.

A Luana � muito legal, mas a mais legal � a Vera (Holtz , que tamb�m est� no elenco, mas n�o foi � festa). Teve um dia em que ela e o Lima (Duarte) ficaram contando piada e a gente deu risada, conta o ator de 9 anos, que faz sua estr�ia no cinema como o ca�ula da fam�lia que d� t�tulo ao filme.

Luana Piovani dribla imprensa em festa de filme. Sem Dado Dolabella, a atriz n�o quis dar entrevista nem posar para foto em evento de Fam�lia Vende Tudo em S�o Paulo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir