Categoria Policia  Noticia Atualizada em 31-07-2008

Operação apreende mais 400 sacos de mercadorias ilegais
Equipes da Prefeitura de SP, da Guarda Civil Metropolitana e policiais realizam operação contra o comércio irregular e a pirataria na região da Rua 25 de Março
Operação apreende mais 400 sacos de mercadorias ilegais
Foto: Mario Ângelo/AE

da Folha Online

Em nova operação contra o comércio irregular na região da 25 de Março, área de comércio popular no centro de São Paulo, 400 sacos de mercadorias haviam sido apreendidos até as 9h desta quinta-feira, de acordo com a Secretaria das Subprefeituras.

Em ação realizada ontem, as equipe recolheram 900 sacos de mercadorias; na terça-feira, foram 150 sacos de cem litros cada.

A operação desta quinta começou por volta das 7h e é realizada entre as ruas Carlos de Souza Nazaré e Senador Queiroz. No total, participam 117 pessoas, entre equipes da Subprefeitura da Sé, da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e das polícias Civil e Militar.

Balanço da secretaria mostra que desde o último dia 21, quando começou a fiscalização na região, foram apreendidos 5.094 sacos de mercadoria e 51 veículos.

Equipes da Prefeitura de SP, da Guarda Civil Metropolitana e policiais realizam operação contra o comércio irregular e a pirataria na região da Rua 25 de Março, ponto de comércio popular no centro da capital paulista. Mais de 400 sacos de produtos foram apreendidos.

Operação apreende mais 400 sacos de mercadorias ilegais na região da 25 de Março.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir