Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-08-2008

Ronaldo pode seguir passos de Zico
Segundo jornal, Kashima Antlers planeja fazer uma proposta milionária pelo Fenômeno. Técnico do clube, entretanto, desconhece interesse
Ronaldo pode seguir passos de Zico
Foto: Agência/Ag news

O Flamengo pode ter um forte concorrente na briga para contratar Ronaldo. Segundo o jornal catalão "Sport", o Kashima Antlers estaria disposto a oferecer um contrato vitalício de € 9 milhões (R$ 21 milhões) por ano ao Fenômeno, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo.

O empresário de Ronaldo, Fabiano Farah, assim como a assessoria de imprensa do atacante não foram encontrados para comentar a notícia. Já o técnico do Kashima, o brasileiro Oswaldo de Oliveira, desconhece o assunto.

- Não sei nada a respeito disso. E, por isso, não posso dizer se Ronaldo será um bom reforço ou não – afirmou Oliveira, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

A idéia dos dirigentes do Kashima, de acordo com o diário "Sport", seria de que Ronaldo, que completa 32 anos no próximo mês, se incorporasse ao elenco em 2009. O jogador também seria utilizado como uma espécie de embaixador do clube e também da J-League no mundo, seguindo o exemplo de Zico. De acordo com os médicos, o Fenômeno tem previsão de retorno aos gramados para setembro.

Além de Kashima e Flamengo, clubes como Los Angeles Galaxy, dos EUA, e PSV já teriam mostrado interesse em Ronaldo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir