Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-08-2008

Jovem inglesa jogava futebol toda terça-feira em Goiânia
Segundo caseiro do campo, ela terminava a partida e só tomava refrigerante
Jovem inglesa jogava futebol toda terça-feira em Goiânia
Foto: Glauco Araújo/G1

A jovem inglesa Cara Marie Burke, 17 anos, adorava jogar futebol com os amigos e costumava praticar o esporte em um campo no bairro Novo Mundo, em Goiânia. Segundo o caseiro do local, Diones Barbosa, 42 anos, a menina freqüentava o campo todas as terças-feiras.

Segundo a polícia, ela foi morta e esquartejada por Mohammed d Ali dos Santos, 20 anos, há uma semana, em Goiânia.

A menina adorava jogar futebol. Praticamente virava criança quando estava jogando, disse a amiga Cristiane Ferreira, 22 anos, dona da lan house usada pela jovem inglesa para se comunicar com amigos e familiares na Inglaterra.

Barbosa disse também que Cara costumava usar roupas largas para praticar a modalidade. Ela colocava uma bermuda bem larga e ficava brincando com os amigos por cerca de uma hora e meia.

Segundo o caseiro, a jovem inglesa só tomava refrigerante após os jogos. Nunca a vi consumindo bebida alcoólica. Ela nem ficava muito tempo por aqui depois que jogava. Ela sempre vinha de carona com uns amigos e ia embora da mesma maneira, disse Barbosa, que nunca chegou a reparar se a garota tinha potencial para a prática do esporte.

Cristiane disse que a estrangeira começou a jogar bola na cidade depois que um amigo que ela conheceu na Inglaterra, brasileiro, a levou para a quadra no bairro. Ela torcia para o Vila Nova e sempre estava com a camisa do time.

Barbosa nunca viu Mohammed nas proximidades da quadra de futebol. O caseiro contou ainda que a jovem inglesa só comia pastel na lanchonete do local. Era sempre refrigerante e pastel de carne que ela pedia. Eu ficava no bar e sempre a atendia.

Jovem inglesa jogava futebol toda terça-feira em Goiânia. Segundo caseiro do campo, ela terminava a partida e só tomava refrigerante.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir