Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-08-2008

Ferido com barra de ferro deixa hospital
Segundo boletim m�dico, Andr� Luiz Reuter se recupera bem e reconhece a fam�lia
Ferido com barra de ferro deixa hospital

Teve alta do hospital na noite de sexta-feira (1�), Andr� Luiz Reuter Lima. Ele foi agredido na cabe�a com uma barra de ferro durante uma discuss�o no tr�nsito, no dia 23 de maio, na Tijuca, Zona Norte do Rio, e estava internado no Hospital Pasteur, no M�ier, no sub�rbio.

Com les�es graves no cr�nio, Andr� ficou internado em coma por um longo per�odo no CTI.

Segundo o �ltimo boletim m�dico, Andr� se recupera bem e ter� atendimento m�dico em casa.

"Andr� teve uma excelente recupera��o, est� consciente, respira naturalmente, se alimenta pela boca, interage com a fam�lia e pronuncia algumas palavras. Ele n�o apresenta seq�elas neurol�gicas, apenas um d�ficit motor do lado esquerdo que dificulta os movimentos dos membros. Por isso, ele precisar� de acompanhamento fisioterap�utico e fonoaudi�logo e, vai contar com atendimento de Home Care para dar continuidade ao tratamento", explica a m�dica Denize Marzoni, respons�vel pela alta do paciente.

No dia 8, Andr� Luiz foi submetido a uma cirurgia para aliviar a press�o intracraniana. Na opera��o, foi reconstitu�da a calota craniana e reimplantado o osso que estava armazenado na barriga.

Relembre o crime
Segundo relato de testemunhas, Andr� Luiz Reuter Lima atravessava a rua com dois filhos e um amigo dos adolescentes quando foi agredido por Itamar Campos Paiva. Itamar teria avan�ado um sinal de tr�nsito e Andr� teria reclamado.

Itamar teve a pris�o tempor�ria decretada na noite do dia 26 de maio e o carro que o suspeito dirigia foi apreendido pela pol�cia. No dia 27, ele se apresentou � pol�cia.

No dia 10 de julho, Itamar se negou a depor no 2� Tribunal do J�ri do Rio de Janeiro e ficu calado durante o interrogat�rio. Aconselhado por seus advogados, o r�u decidiu se reservar ao direito de permanecer em sil�ncio.

Ferido com barra de ferro deixa hospital. Segundo boletim m�dico, Andr� Luiz Reuter se recupera bem e reconhece a fam�lia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir