Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-08-2008

Candé Salles fala sobre As Pegadoras.
As personagens Fê, Diana e Bárbara são as novas musas do Paparazzo
Candé Salles fala sobre As Pegadoras.
Foto: Luciana Tancredo

A ampla sala do apartamento do produtor de elenco e agora diretor de TV Candé Salles, de frente para a Praia do Flamengo, no Rio, virou cenário do programa As Pegadoras. A atração erótica que vai ao ar nas madrugadas de segunda e quinta-feira no canal Multishow é dirigida por ele. Nela, três atrizes sensuais — Ana Tokiko, Mirella Payola e Rhavine — dão vida as não menos sedutoras Fê, Diana e Bárbara, as novas musas do Paparazzo. Elas lêem emails picantes cujas melhores histórias são filmadas e levadas ao ar.

Candé é a pessoa ideal para ficar a frente do programa. O carioca de 32 anos traz no currículo oito anos como produtor de casting da Conspiração Filmes e foi o responsável pelo polêmico livro do americano Terry Richardson. O tempo que passou na produtora de Andrucha Waddington, somado ao seu carisma sedutor, tornou-o o queridinho de gente famosa como Camila Pitanga, Marina Lima — única mulher com quem garante ter tido vontade de ter um filho — e Caetano Veloso.

Salles conversou com o EGO sobre As Pegadoras, o novo sucesso das madrugadas.

EGO: Como surgiu a idéia de criar As Pegadoras?
Candé Salles: O Multishow queria reformular o horário. Eles queriam uma coisa jovem. Então criaram esse projeto audacioso e me chamaram para pilotá-lo.

Como se deu a escolha das meninas?
Candé Salles: Queria fugir da garota ruiva, morena e loira. Vi 317 meninas e fiz vários testes até chegar nessa composição: uma negra, uma japonesa e uma morena. Elas representam o Brasil.

Você é uma pessoa que tem fama de ser supersexualizado, é isso mesmo?
Candé Salles: Teve uma coisa que o Caetano falou sobre mim: ‘O Candé é o inimigo natural da hipocrisia sexual’. Sexo para mim é normal, gostoso. Se você se sente atraído, vai nessa que é bom.

Os atores ficam excitados nas cenas em que simulam uma transa?
Candé Salles: Coloco sempre atores e modelos para fazer as animações. Não são profissionais do sexo. Gravar as cenas requer muita concentração e disciplina. Eu faço as cenas sempre duas vezes, não mais do que isso. Falo o tempo todo no ouvido deles. Tadinhos, não conseguem nem se excitar.

Você está solteiro?
Candé Salles: Tenho uma relação com a Erika Palomino (consultora de moda e jornalista). A gente namorou quatro anos. Quando nos encontramos, a gente fica perto. Vamos casar um dia. Não tenho vontade de ter filhos. Tive só uma vez, com a Marina (a cantora Marina Lima). Tivemos uma amizade colorida, ela é demais.

Candé Salles fala sobre As Pegadoras.
As personagens Fê, Diana e Bárbara são as novas musas do Paparazzo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir