Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-08-2008

Tatuagem que identificou jovem inglesa esquartejada .
Segundo tatuador, Cara Marie Burke estava muito agitada no dia em que foi ao local.Roberto Barbosa disse que jovem pagou piercing para quatro amigas.
Tatuagem que identificou jovem inglesa esquartejada .
Foto: Glauco Araujo

A tatuagem no corpo da jovem inglesa Cara Marie Burke, 17 anos, que possibilitou o reconhecimento dela por uma amiga que mora na Inglaterra, foi feita em Goi�nia no come�o de julho. O desenho foi identificado depois de parte do corpo da v�tima ter sido exibido por um canal de not�cias no exterior.

Cara Marie foi morta e esquartejada no fim de semana passado, em Goi�nia. O principal suspeito do crime, Mohammed DAli Santos, de 20 anos, foi preso na quinta-feira (20). A pol�cia ainda investiga a participa��o de uma segunda pessoa. Ela teria ajudado a esconder o corpo.

A jovem tinha duas tatuagens. Uma delas, e a �nica conhecida pela pol�cia, � a que estava um pouco abaixo da nuca da v�tima. A outra ficava no pulso esquerdo.

Segundo o tatuador Roberto Barbosa, 36 anos, conhecido como Beto, as duas tatuagens foram feitas h� cerca de 25 dias. Foi numa quarta-feira que ela veio aqui na cl�nica para fazer a tatuagem. Ela trouxe os desenhos das letras em um papel. Nem fiz fotografia do trabalho, porque era uma tatuagem muito simples, sem detalhes art�sticos.

Beto informou ao G1 que a garota estava acompanha de outras quatro amigas. Elas faziam muita festa. Brincavam o tempo todo. Ficavam se empurrando, puxando o cabelo de uma e da outra. Ela (Cara) voltou para fazer outra tatuagem, tamb�m simples.

Homenagens
Cristiane Ferreira, 22 anos, amiga de Cara e dona da lan house freq�entada pela v�tima no bairro Novo Mundo, disse que a primeira tatuagem feita pela jovem inglesa foi em homenagem a um ex-namorado brasileiro dela na Inglaterra. Ela contou para a m�e que tinha feito a tatuagem e a m�e ficou com ci�mes. Por isso, pediu outra com o nome dela.

A tatuagem para o namorado foi feita no pulso. O desenho para a m�e ficou na regi�o abaixo da nuca. Ela at� queria fazer na regi�o lombar, mas expliquei que do�a muito e que seria melhor fazer mais perto do pesco�o, disse Beto.

Fiz as duas tatuagens por R$ 160. Cada uma saiu por R$ 80. N�o lembro quanto custaram os piercing, mas lembro que ela nem chegou a pedir desconto, como as pessoas costumam fazer. Passei o pre�o e ela pagou tudo, disse Beto.

Roupa de menino
O tatuador disse que a jovem inglesa usava uma bermuda muito larga e uma camiseta muito maior do que o n�mero dela. Ela usava um bon� virado para o lado e praticamente parecia um menino.

Beto lembra que a jovem inglesa estava bem mais magra do que aparece nas fotos veiculadas pela imprensa. Ela era muito baixinha, pequena de tudo, e estava bem mais magra do que a gente v� na televis�o ou nos jornais.

O tatuador disse que Cara chamou a aten��o por dois motivos: Ela financiou tudo o que foi feito aqui. Todas colocaram piercing e foi a inglesinha que pagou. O segundo motivo � que ela parecia muito assustada. Olhava tudo com muito cuidado e parecia preocupada, pois olhava todo o tempo para fora tamb�m.

Tatuagem que identificou jovem inglesa esquartejada .
Segundo tatuador, Cara Marie Burke estava muito agitada no dia em que foi ao local.Roberto Barbosa disse que jovem pagou piercing para quatro amigas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir