Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-08-2008

Pais de engenheira sumida pedem ajuda a possíveis testemunha
O que mais revolta o pai são os laudos inconclusivos da polícia.
Pais de engenheira sumida pedem ajuda a possíveis testemunha
Foto: Reprodução

Muita emoção e revolta marcaram o protesto feito neste sábado (2) na Praia da Barra, Zona Oeste do Rio, por parentes e amigos de Patrícia Amieiro Franco, engenheira de 24 anos, que desapareceu quando voltava de uma festa, no dia 14 de junho. O carro de Patrícia foi encontrado acidentado no Canal da Barra.

O pai de Patrícia, Antônio Celso Franco, suplicou para que pessoas que possam ter testemunhado o que aconteceu com a filha denunciassem. "Precisamos do apoio dessas pessoas. Se alguém viu alguma coisa, vá lá. Nos ajudem a encontrar a nossa filha."

Ele foi até Brasília pedir a ajuda federal para desvendar o paradeiro da filha. Segundo ele, a idéia do ministro da Igualdade Social, Edson Santos, e do ministro interino de Direitos Humanos, Rogério Sottili, é oferecer ajuda ao governador Sérgio Cabral.

A polícia informou que identificou um grupo de pessoas que teria visto quando o carro da engenheira despencou na ribanceira. "A polícia está investigando pra arrolar essas testemunhas. Nós estamos tentando localizar. É uma questão de tempo, e mentir para a autoridade é crime", disse o delegado da Divisão Anti Seqüestro (DAS), Marcos Reimão, responsável pelas investigações do caso.

Pais de engenheira sumida pedem ajuda a possíveis testemunha. O que mais revolta o pai são os laudos inconclusivos da polícia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir