Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-08-2008

Esquartejamento de jovem inglesa assusta moradores de Go.
Comerciantes e taxistas dizem que ser� dif�cil esquecer o que aconteceu na cidade. Crueldade cometida contra Cara Marie Burke provocou surpresa.
Esquartejamento de jovem inglesa assusta moradores de Go.
Foto: Reprodu��o/Globo News

Uma semana depois da morte e esquartejamento da jovem inglesa Cara Marie Burke, 17 anos, em Goi�nia, moradores e comerciantes da cidade est�o assustados com a brutalidade e a viol�ncia do caso. Muitos acreditam que, depois do crime, os pais v�o prestar mais aten��o no comportamento dos filhos.

O comerciante Fausto Silva, 53 anos, disse que ficou surpreendido com o caso. � um crime que a gente n�o espera acontecer. Pegou todo mundo de surpresa, uma verdadeira barbaridade.

Ele afirmou tamb�m que ficou triste com o futuro desperdi�ado dos dois jovens. � uma pena ver uma menina t�o nova perder a juventude e um futuro inteiro pela frente dessa maneira t�o violenta. Tamb�m fico pensando na vida desse rapaz, que vai passar alguns anos preso para pagar pelo que fez.

Silva espera que a morte de Cara Marie sirva de exemplo para os pais prestarem mais aten��o em seus filhos. Um caso como esse chama a aten��o dos pais. Espero que eles cuidem melhor dos filhos.

A mesma opini�o � compartilhada pela auxiliar de laborat�rio Marta Souza, 25 anos. Ela mora em Goi�nia h� seis anos, desde que se mudou da Bahia. Os pais j� t�m uma preocupa��o natural com os filhos, mas depois do que aconteceu na cidade, os pais v�o e devem ficar mais atentos.

Marta disse ainda que est� espantada com tamanha viol�ncia. As pessoas est�o de boca aberta. N�o sei como um jovem consegue cometer um crime com uma brutalidade dessa. A cada dia que passa, a gente conhece menos as pessoas.

O taxista Tieres Silveira da Silva, 61 anos, soube do caso quando voltou do interior de Goi�s, onde passou os dias de folga com a fam�lia. Eu voltei e a cidade toda s� falava desse crime. � uma coisa que assusta muito. Os pais devem tomar cuidado com as amizades de seus filhos.

Esquartejamento de jovem inglesa assusta moradores de Go.
Comerciantes e taxistas dizem que ser� dif�cil esquecer o que aconteceu na cidade.
Crueldade cometida contra Cara Marie Burke provocou surpresa.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir