Categoria Policia  Noticia Atualizada em 04-08-2008

Seqüestradores se entregam à polícia na Grande SP
Sete pessoas foram feitas reféns dentro de casa por volta das 6h30. Dois suspeitos foram detidos após se entregarem; um suspeito já havia sido preso.
Seqüestradores se entregam à polícia na Grande SP
Foto: Reprodução/Tv Globo

Os dois seqüestradores que mantiveram uma família refém em Carapicuíba, na Grande São Paulo, se entregaram à polícia às 10h53 desta segunda-feira.

De acordo com a Polícia Militar, eles fizeram sete pessoas reféns por volta das 6h30. Entre elas, duas meninas, que foram libertadas por volta das 9h. Outras duas vítimas foram liberadas às 10h40.

Segundo informações preliminares, as duas crianças que deixaram a casa são filhas do casal dono da casa. A família é proprietária de um mercadinho. O caso será registrado no 1º DP de Carapicuíba.

Denúncia
A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima às 6h30, alertando sobre o seqüestro. Por volta das 7h45, policiais cercavam a casa e tentavam negociar a saída dos reféns. Na chegada, eles prenderam um suspeito, que estava na frente da residência.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) chegaram ao local por volta das 8h30 para negociar a libertação.

Seqüestradores se entregam à polícia na Grande SP
Sete pessoas foram feitas reféns dentro de casa por volta das 6h30.
Dois suspeitos foram detidos após se entregarem; um suspeito já havia sido preso.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir