Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-08-2008

CTAZ Prioriza Sub 17
O empreendedor Armando Zanata garantiu total apoio ao futuro time que tem demonstrado nos treinamentos afinco e garra
CTAZ Prioriza Sub 17
Wanderson, Bras�lia e Valcir. (Foto: Arquivo Maratimba)

A prioridade para o segundo semestre no Centro de Treinamento Armando Zanata localizado em Cand�us, no munic�pio de Itapemirim � apoiar o time de sub 17 que participar� do campeonato da categoria.

O treinador Bras�lia informou que no ano passado o Esporte Clube Ypiranga da Barra de Itapemirim sagrou-se campe�o da Copa Sulina Sub 17 e que logo ap�s diversos jogadores foram contratados por times do Rio de Janeiro e S�o Paulo. "Trabalhar com garotos novos � dignificante e sentimos o progresso dos treinamentos al�m de educar para a vida os futuros atletas ", ressaltou.

O empreendedor Armando Zanata garantiu total apoio ao futuro time que tem demonstrado nos treinamentos afinco e garra para realizar uma brilhante participa��o no importante campeonato da categoria.

Um dos atletas que tem se destacado no munic�pio e atualmente treina no Estrela de Cachoeiro de Itapemirim, mas que j� est� sendo observado por times de fora � o lateral esquerdo Wanderson, mais uma promessa descoberta pelo competente treinador Bras�lia.

    Fonte: Reda��o Maratimba
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir