Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-08-2008

Mãe de inglesa morta temia envolvimento de filha com drogas.
Anne Marie Burke afirma que jamais vai perdoar o brasileiro suspeito da morte da filha.Jovem foi esquartejada no último fim de semana de julho, em Goiânia.
Mãe de inglesa morta temia envolvimento de filha com drogas.
Foto: reprodução

A mãe da inglesa Cara Marie Burke, que foi morta e esquartejada no último fim de semana de julho, em Goiânia, disse ao jornal The Mirror que temia o envolvimento da filha com o tráfico de drogas. Anne Marie Burke afirma ainda que jamais vai perdoar o brasileiro Mohammed dAli Carvalho dos Santos suspeito da morte da filha.

Cara Marie vivia e respirava futebol. Durante anos, o esporte foi tudo com o que se importava, disse Anne Marie. Mas depois ela se transformou em um tipo totalmente diferente de garota. Eu me preocupava com o que poderia acontecer a ela, mas nunca imaginei que isso terminaria assim.

De acordo com a mãe, Cara Marie jogava futebol desde criança e amava o esporte. Aos 12 anos, ela passou a treinar com o Chelsea, em Londres, onde vivia com a mãe e os irmãos.

O pai de Cara nunca esteve presente. Sempre fomos só eu e as crianças, e isso era difícil, disse Anne Marie. Eu pensei que o futebol daria a ela a chance que precisava para fazer algo de sua vida, especialmente depois que passou a jogar no Chelsea e ficou amiga de muitos jogadores.

A mãe diz que a vida de Cara Marie começou a mudar depois que ela se envolveu em assaltos e teve de ficar um ano internada em uma instituição. Depois de liberada, a jovem conheceu o brasileiro Mohammed Santos em uma festa.

Quando ela me disse, em abril, que ele a levaria para o Brasil, eu fiquei arrasada. Chorei bastante e liguei para autoridades para ver se podia evitar que ela viajasse, mas não consegui, disse.

Segundo Anne Marie, Santos teria pago a viagem de Cara para o Brasil em abril. Três semanas depois, ela voltou para a Inglaterra, mas o rapaz teria pago novamente por outro vôo para o Brasil em junho. A mãe disse que começou a temer pela vida da filha quando ela sofreu um acidente de moto e não pode voltar para a Europa.

Eu estava preocupada antes, mas foi então que eu realmente comecei a temer por sua vida, disse Anne Marie.

Ela não era um anjo, mas não merecia morrer assim. Alguns pais se perguntam porque eu a deixei ir para o Brasil sozinha, mas a verdade é que eu não pude fazer nada para impedi-la. Ela ainda tinha toda a vida pela frente, mas por causa daquele monstro não poderá realizar seus sonhos, Anne Marie.

Mãe de inglesa morta temia envolvimento de filha com drogas.
Anne Marie Burke afirma que jamais vai perdoar o brasileiro suspeito da morte da filha.Jovem foi esquartejada no último fim de semana de julho, em Goiânia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir