Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-08-2008

Brasil chega a Pequim, e Bernardinho avisa que equipe
T�cnico da sele��o admite que os rivais n�o temem mais tanto sua equipe
Brasil chega a Pequim, e Bernardinho avisa que equipe
Foto: globo.com

A sele��o brasileira masculina de v�lei desembarcou nesta ter�a-feira em Pequim, por volta das 19h (local), com uma dose de confian�a a mais na bagagem. Apesar do dom�nio absoluto nos �ltimos sete anos, a equipe sofreu um inesperado atropelo nas finais da Liga Mundial, no Rio de Janeiro. O t�cnico Bernardinho est� otimista quanto � recupera��o do grupo, mas lembra que o quadro agora mudou.

- A sele��o est� mais forte depois do que aconteceu nas finais da Liga. Por outro lado, os rivais est�o acreditando que podem ganhar do Brasil.

No melhor estilo Bernardinho, a sele��o deixou o aeroporto indo para um gin�sio local, onde vai fazer seu primeiro treino em solo ol�mpico. A nova press�o sobre a equipe n�o � problema para o treinador. Bernardinho s� se mostra preocupado com os r�tulos que podem surgir com as derrotas em casa.

- Estou h� sete anos nisso e sei muito bem lidar com a situa��o. Esse time n�o pode ser rotulado como um time que n�o pode ag�entar a press�o de jogar Olimp�adas ou um campeonato em casa.

Brasil chega a Pequim, e Bernardinho avisa que equipe.

T�cnico da sele��o admite que os rivais n�o temem mais tanto sua equipe.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir