Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-08-2008

Amiga mostra última foto de jovem inglesa antes do crime GO
Imagem foi feita por celular durante passeio em shopping de Goiânia, na noite de 25 de julho
Amiga mostra última foto de jovem inglesa antes do crime GO
Foto: Reprodução

A comerciante Cristiane Ferreira, 22 anos, uma das amigas da jovem Cara Marie Burke, 17 anos, em Goiânia, mostrou ao G1 a última foto que fez antes de a amiga ser morta e esquartejada no fim de julho. O retrato foi feito no aparelho celular de Cristiane quando passeavam em um shopping da capital de Goiás, na sexta-feira (25), um dia antes do crime.

"Ela adorava ir ao shopping para passear e olhar vitrines. Cara sempre comia sanduíches, batata frita e bebia muita Coca-Cola. Implorava para ser levada ao McDonald’s", disse Cristiane, que é dona da lan house freqüentada pela vítima.

A comerciante disse que sente saudades do convívio com a jovem. Ela morava na região de Novo Mundo, bairro periférico de Goiânia, e passava boa parte do tempo com um grupo de meninas que conheceu no estabelecimento.

Cristiane revelou ainda que Cara gostava de tirar fotografias para colocar na página particular de um site de relacionamentos. "Ela também mandava fotos dela para conhecidos e para a família na Inglaterra."

Amiga mostra última foto de jovem inglesa antes do crime GO. Imagem foi feita por celular durante passeio em shopping de Goiânia, na noite de 25 de julho.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir