Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-08-2008

Geri Halliwell: aniversário e tendência à popularidade
Revolução Solar da ex-Spice Girl sugere boas oportunidades de diversão e romances
Geri Halliwell: aniversário e tendência à popularidade
Foto: Daily Mail

A ex-Spice Girl Geri Halliwell completa 36 anos nesta quarta-feira, 6. A Revolução Solar da cantora, estudo que mostra as tendências entre um aniversário e outro, revela que ela terá seu senso crítico amplificado e exigirá muito de si mesma nos próximos 12 meses. Geri terá Virgem como signo regente anual, enfatizando a sua meticulosidade e cuidado na realização de tarefas, até mesmo as mais cotidianas. Virgem é um signo de Terra e, portanto, associado às questões do dia-a-dia, que vão desde se alimentar até cuidar da saúde e organizar as finanças.

O ângulo harmônico formado pelo Sol e pela Lua na Revolução Solar de Geri indica a tendência a estabelecer relacionamentos (de namoro ou amizade) e sugere aumento de popularidade. Esse aspecto harmonioso pode ser associado à harmonia de interesses com eventuais parceiros amorosos ou de trabalho, de modo que as partes trabalham juntas pelo bem comum. Indica, ainda, a probabilidade de uma mistura dos fatores: Geri trabalhar com pessoas amadas, ou unir-se a alguém do trabalho, por exemplo.

Na quinta casa astrológica do mapa anual de Geri, Júpiter sugere um ano benéfico para o lazer, com boas oportunidades de diversão e até mesmo de romances. A grande oportunidade oferecida por Júpiter neste posicionamento é a do desenvolvimento de qualidades criativas, seja por intermédio da dedicação a algum trabalho artístico, seja descobrindo novas e inusitadas maneiras de resolver suas questões pessoais.

Seu aniversário marca um novo começo. Faça sua Revolução Solar no EGO Astral e explore esse momento.

Geri Halliwell: aniversário e tendência à popularidade. Revolução Solar da ex-Spice Girl sugere boas oportunidades de diversão e romances.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir