Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-08-2008

Henri Castelli?: - Ele é incrível, diz Luisa Mell
Durante a coletiva de imprensa que promoveu para falar sobre a sua saída da RedeTV!
Henri Castelli?: - Ele é incrível, diz Luisa Mell
Foto: Estrelando

Durante a coletiva de imprensa que promoveu para falar sobre a sua saída da RedeTV!, nesta quarta-feira, dia 6, Luisa Mell saciou um pouco da curiosidade de seus fãs. Sim, leitor, a antiga apresentadora do Late Show falou sobre seu affair com Henri Castelli.

Após dar sua versão sobre o fim de seu contrato com a emissora de Alphaville, a loira declarou que ao menos sua vida amorosa vai muito bem, obrigada. Tanto, que ela pôde contar com o carinho de Henri, logo que soube que estava desempregada.

- Tem que ter um lado bem resolvido, não é? Tem que ter alguma coisa boa na vida... Todas as pessoas que me conhecem me ligaram, ele também me ligou, é óbvio, disse ela, logo após a coletiva.

E não é só isso, não: ao tocar no nome do ator global, a apresentadora se derreteu em elogios:

- Ele é uma pessoa incrível, maravilhosa..

Apesar de listar as qualidades de seu possível affair/namorado/amigo colorido, Luisa Mell se esquivou ao ser questionada sobre o rótulo de seu novo relacionamento. Ao ouvir a pergunta "Você está comprometida? ", a loira disse apenas:

- Eu vim aqui para falar de cachorro, não de gato.

Vestindo a camisa

Namorando ou não, Luisa Mell parece ter mesmo vestido a camisa de Henri Castelli. Os dois foram juntos ao jogo do São Paulo, no Morumbi, no último domingo, dia 3. A moça garante que é são-paulina desde sempre, mas assume que tem se dedicado mais ao futebol nos últimos tempos.

Pouco antes de sair do restaurante Gabriel, local onde a coletiva de imprensa aconteceu, a moça trocou de roupa e vestiu uma camisa do São Paulo. Coincidência, ou não, a famosa ficou do jeitinho que o ex-marido de Isabeli Fontana gosta.

Henri Castelli?: - Ele é incrível, diz Luisa Mell.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir