Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 07-08-2008

BBC COMPRA CACHOEIRO POST
A comunidade da imprensa financeira escrita, falada, ouvida e televisada está em polvorosa com esse acontecimento
BBC COMPRA CACHOEIRO POST

Manoel Manhães [email protected]

O CACHOEIRO POST ACABOU!

Comenta-se que agora BBC significa Bye Bye Cachoeiro.

A comunidade da imprensa financeira escrita, falada, ouvida e televisada está em polvorosa com esse acontecimento.

Os grandes impérios da notícia, a exemplo do New York Times e de A Trombeta, não falam em outra coisa.

Agora a BBC tem em suas mãos a hiper-mega-super corporação que engloba as potências Cachoeiro Post, a Fundação Chico Amnésis, a Congregação Cristã do Conluio Celestial e a Anal Sex.

Para bebemorar haverá um coquetel no Médson Squére Hilton na Rua da Bacia em Manhatanhízes (ES-BR) com as confirmadas presenças e shows de Michael Jackson (se ele não vier será substituído por Marquinhos Macedo), Madona (se ela faltar será substituída pela cantora Laura Macaco), Pink Floyd (se faltarem teremos em seu lugar Os Dilens), Dire Street (em sua ausência teremos o musical Magia, re-reunindo a dupla Serra elétrica –ex-Machadinho- e Filhinho –ex-Netinho), e Sandy e Junior (ou Cláudio e Beth Martins), João Gilberto e Gersinho Cancela alegaram compromissos particulares para recusarem o convite.

Mas nem tudo é festa com este acontecimento, há as perguntas que não querem calar: -será que tem o dedo do Zé Dirceu nesta jogada? E do compadre do Lulla? Está o Lulla sabendo disso? Qual a reação do Vaticano? A Globo, Silvio Santos e o bispo Edir Macedo vão mesmo se unir para tentar enfrentar esse gigante jornalístico que surge? De certo mesmo é que sexo, droga, rock n’ roll e muita grana rolou nessa história.

Neste momento, nós do extinto Cachoeiro Post, desempregados que estamos, queremos agradecer a sua audiência (mais de 2 milhões de acessos) e preferência, aos 8 processos judiciais, 5 ameaças, 3451 elogios, 4121 esporros e ao inestimável apoio da Disvel (Distribuidora de Velocípedes Ltda.) que nos momentos mais difíceis emprestou, sem juros nem correção monetária, umas notas fiscais frias e sua sede em Piúma para abatermos umas lebres e o imposto de renda.

Fonte: O Autor
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir