Categoria Policia  Noticia Atualizada em 08-08-2008

Austrália apreende 4,4 toneladas de ecstasy em latas
Quinze milhões de pílulas da droga foram apreendidas. Segundo as autoridades, trata-se da maior apreensão do gênero no mundo.
Austrália apreende 4,4 toneladas de ecstasy em latas
Foto: AFP

A polícia da Austrália anunciou a apreensão de 4,4 toneladas de ecstasy - eram 15 milhões de pilulas escondidas em latas de tomate em conserva.

Segundo as autoridades locais, trata-se da maior apreensão da droga no mundo. O carregamento está avaliado em U$ 400 milhões (cerca de R$ 640 milhões) e veio da Itália. Dezesseis pessoas foram presas em todo o país. A polícia investiga ligação do grupo preso com quadrilha com bases na Bélgica, Holanda e Itália.

A polícia da Austrália anunciou a apreensão de 4,4 toneladas de ecstasy - eram 15 milhões de pilulas escondidas em latas de tomate em conserva. Segundo as autoridades locais, trata-se da maior apreensão da droga no mundo. O carregamento está avaliado em U$ 400 milhões (cerca de R$ 640 milhões) e veio da Itália. Dezesseis pessoas foram presas em todo o país. A polícia investiga ligação do grupo preso com quadrilha com bases na Bélgica, Holanda e Itália.

Austrália apreende 4,4 toneladas de ecstasy em latas de tomate
Quinze milhões de pílulas da droga foram apreendidas.
Segundo as autoridades, trata-se da maior apreensão do gênero no mundo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir