Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-08-2008

Substituído nos três jogos do Brasil, Pato pode ser barrado
Sobis e Jô disputam vaga no ataque. Treino de sexta-feira será fechado
Substituído nos três jogos do Brasil, Pato pode ser barrado
Foto: Agência/AP

Titular nas três primeiras partidas do Brasil nas Olimpíadas, Alexandre Pato poderá ficar no banco contra Camarões, sábado, pelas quartas-de-final do futebol masculino. O atacante do Milan foi substituído em todos os jogos e pode perder o lugar para Rafael Sobis ou Jô.

Em entrevista à TV Globo, na China, o ex-colorado afirmou que não teme ir para a reserva. Em 192 minutos jogados, Pato fez apenas um gol, o mesmo que Sobis, que atuou apenas 63.

- Estou trabalhando forte. É uma opção do técnico me tirar ou me manter no time - disse.

Amigo de Pato desde as divisões de base do Internacional - os dois chegaram a dividir quarto -, Sobis evita rivalidade com o companheiro:

- Quanto mais jogar, melhor. Se os 18 pudessem jogar, seria bom, mas o treinador tem que escolher 11. Quem está entrando está fazendo muito bem.

Segundo a TV Globo, o treinamento de sexta-feira será fechado, o que pode indicar mudanças na equipe para as quartas-de-final.

Nesta quinta, Dunga comandou um treino em Shenyang. Os atletas que atuaram os 90 minutos contra a China ficaram no hotel, sem contar o goleiro Renan e o lateral Marcelo, que foram ao gramado.

Substituído nos três jogos do Brasil, Pato pode ser barrado nas quartas
Sobis e Jô disputam vaga no ataque. Treino de sexta-feira será fechado

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir