Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-08-2008

A Favorita: Flora vai para Europa com Lara e Flora
Depois de passar 18 anos na pris�o, Flora ficar� dois meses na Europa com Lara e Irene em A Favorita
A Favorita: Flora vai para Europa com Lara e Flora
Foto: Estrelando

Depois de passar 18 anos na pris�o, Flora ficar� dois meses na Europa com Lara e Irene em A Favorita. A viagem ser� um presente da fam�lia Fontini para aquela que, acreditam, � a grande vitima da trama global.

Na pr�xima semana, a vil� ganha uma passagem para Paris, exatamente aquela que dias atr�s ela dizia n�o se sentir bem em aceitar. Depois de se despedir de Z� Bob e Silveirinha, que fica com a responsabilidade de cuidar de Dodi, a personagem de Patr�cia Pillar embarca rumo ao velho mundo com a filha e a m�e do ex-amante.

A viagem marca tamb�m uma passagem de tempo de dois meses na novela, ou seja, os telespectadores n�o acompanham o tour do trio pela Europa. No retorno, Flora reaparece com um novo visual, muito sofisticado, para surpresa de Gon�alo. Mas n�o, ainda n�o ser� agora que ele descobrir� que o �nico interesse da mo�a � o dinheiro da fam�lia.

A temporada no exterior tamb�m � suficiente para Irene se convencer que Flora deve ir morar no rancho, no entanto, Lara, ainda reticente, pede para a av� que as coisas aconte�am naturalmente. Bem, embora n�o se mude para o lar dos Fontini, ela vai para a f�brica deles...

A loira aceita a oferta do pai de Marcelo para ser assessora de comunica��o da empresa e rapidinho consegue impression�-lo com suas novas id�ias. O �nico problema, segundo ela pr�pria, � que Lara � esperta e, portanto, n�o consegue conquist�-la. Pelo menos uma n�o cai na conversa dela, n�?!

A Favorita: Flora vai para Europa com Lara e Flora.

Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir