Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-08-2008

Gala: Carolina Ferraz rouba a cena no Copacabana
A aniversariante era a socialite Patr�cia Brand�o, mas foi Carolina Ferraz quem roubou a cena nos sal�es do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro
Gala: Carolina Ferraz rouba a cena no Copacabana
Foto: Kadu Ferreira/AgNews

A aniversariante era a socialite Patr�cia Brand�o, mas foi Carolina Ferraz quem roubou a cena nos sal�es do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, dia 15.

Em um longo tomara-que-caia de cetim com estampas geom�tricas em tons de marrom e branco, a atriz atraiu todos os flashes na entrada da festa, ao lado da amiga Lenny Niemeyer. Com o cabelo preso - com tran�as, hit da esta��o, ali�s - a global deixou colo e as costas inteiramente a mostra.

Al�m da int�rprete da vil� Norma de Beleza Pura, Emiolo Orciollo Neto, curtindo f�rias ap�s Ciranda de Pedra, esteve presente ao lado de Laura Lima.

Ainda passaram pela badala��o: Bruno Chateaubriant e Andr� Ramos, Gisele Fraga e Augusto Mendon�a, Fl�via Monteiro e Luciano Rabello, Maria Eduarda Ramos e Frederico Guilherme, Gisela e Ricardo Amaral, Marina Mantega, Silvia Bandeira, Narcisa Tamborindeguy, Vanessa Oliveira, Vanessa Machado e Joaquim Pedro, Silvia Pfeifer e Nelson Chamma, entre outros.

Gala: Carolina Ferraz rouba a cena no Copacabana.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir