Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 17-08-2008

Santos e Fla empatam na Vila Belmiro e seguem travados.
Igualdade por 2 a 2 mant�m os times distantes de seus objetivos no torneio
Santos e Fla empatam na Vila Belmiro e seguem travados.
Foto: Lancepress

Um queria iniciar a caminhada que o tirasse da zona de rebaixamento, o outro procurava a reaproxima��o das primeiras posi��es. Mas ambos fracassaram. Neste domingo, Santos e Flamengo empataram em 2 a 2 na Vila Belmiro e seguem distantes de seus objetivos no Campeonato Brasileiro.

O time paulista esteve mais pr�ximo da vit�ria. Kl�ber Pereira marcou duas vezes, virou um placar adverso e o rival ainda tinha um jogador a menos. Por�m, o Rubro-Negro "achou" um p�nalti e Leo Moura, autor dos dois gols, assegurou a igualdade.

Estreante da tarde, o atacante Marcelinho Para�ba teve atua��o apagada. J� n�o se pode dizer o mesmo de Bruno. O goleiro salvou os cariocas de uma goleada com defesas brilhantes.

O Fla pula para os 32 pontos e fica na s�tima posi��o a dois do G-4. Contudo, a dist�ncia para o l�der Gr�mio chega aos 12 pontos. O pr�ximo jogo ser� justamente contra os ga�chos, quinta-feira, no Maracan�.

Sem vencer h� quatro jogos � tr�s derrotas e um empate � o Santos permanece na zona de rebaixamento, �rea que ocupa desde a quinta rodada. Os paulistas t�m 18 pontos e foram ultrapassados pelo Fluminense, finalizando a rodada em 19� lugar. O pr�ximo compromisso ser� contra o Ipatinga na pr�xima quarta-feira, em Minas Gerais.

Santos e Fla empatam na Vila Belmiro e seguem travados.
Igualdade por 2 a 2 mant�m os times distantes de seus objetivos no torneio.

Fonte:

 

Por:  Felipe Campos    |      Imprimir