Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-08-2008

Sulayma Sad candidata a Musa do Brasileirão 2008
O ensaio deste ano promete fotos bem sensuais e uma novidade, a modelo que também é candidata a Musa do Brasileirão 2008
Sulayma Sad candidata a Musa do Brasileirão 2008
Fotos: Ita Nunes

Confira em breve aqui no site www.maratimba.com o 3º ensaio fotográfico da bela Sulayma Sad, beldade que enfeita ainda mais as praias da região. Com seus 1.74 cm de altura, corpo escultural, beleza angelical misturada com muito charme e sensualidade.

O ensaio deste ano promete fotos bem sensuais e uma novidade, a modelo que também é candidata a Musa do Brasileirão 2008, pelo time do coração o Flamengo, agora está turbinadissima, foram 300ml para enlouquecer ainda mais os admiradores da bela.

Nascida em Rio Novo do Sul, cidade onde viveu sua infância e adolescência. Casou-se muito cedo, hoje com 30 anos já tem uma filha adolescente com 16 anos. A maternidade ainda na adolescência não foi motivo para abandonar os estudos.

Saiu do ES para fazer faculdade em Campos dos Goytacazes – RJ, onde declara ter vivido a melhor fase da sua vida.

Enfermeira, pós-graduada em Saúde Pública, Coordenadora do Programa de Saúde da Família no município de Piúma, cidade que a acolheu de braços abertos. Embora esteja morando em Itaóca – Itapemirim por causa da sua família considera Piúma a cidade do coração na qual em pouco tempo fez grandes amigos.

No geral é uma pessoa que valoriza as amizades que são poucas, porém com muito conteúdo enfatizou Sulayma. Mulher de personalidade forte diz: "só faço o que gosto, mesmo que desagrade alguém, e o mais importante vivo todos os momentos intensamente, nunca deixando para o amanhã".

Clique
http://www.8p.com.br/musadoflamengo/sususad/perfil
para que ela seja representante do litoral sul capixaba no Concurso Musa do Brasileirão 2008, ela é uma das candidatas mais votadas na internet.

Sulayma Sad candidata a Musa do Brasileirão 2008. Beleza e Inteligência andam juntos!



Confira as fotos de Sulayma Sad






















Fotos Ita Nunes.
Local do ensaio – Hotel Fazenda Sant"Anna – Anchieta.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:      |      Imprimir