Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-08-2008

Presos cinco suspeitos de tráfico de drogas na Av. Brasil
Segundo a PM, eles foram presos quando passavam de carro na altura de Honório Gurgel
Presos cinco suspeitos de tráfico de drogas na Av. Brasil

Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) prenderam, na noite desta quinta-feira, cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Avenida Brasil, altura de Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, um grupo de homens passava de carro pela via quando foi abordado por uma viatura do batalhão.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o grupo estava armado com um revólver de calibre 32 e portava pequena quantidade de maconha. De acordo com a polícia, os suspeitos não reagiram e teriam confessado envolvimento com o tráfico de drogas do conjunto de favelas de Antares, na Zona Oeste da cidade.

A Polícia Militar afirmou, ainda, que uma mulher teria se aproximado da viatura policial e teria afirmado que era esposa de um dos suspeitos, que seria o chefe do tráfico em Antares. Ela foi presa após oferecer dinheiro em troca da liberdade dos quatro homens. Os cinco foram levados para a 22ª DP (Penha), onde o caso foi registrado.

Presos cinco suspeitos de tráfico de drogas na Av. Brasil. Segundo a PM, eles foram presos quando passavam de carro na altura de Honório Gurgel.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir