Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-08-2008

Jovens são detidos suspeitos de roubo a loja na Zona Sul
De acordo com a polícia, eles mantiveram duas reféns dentro de carro
Jovens são detidos suspeitos de roubo a loja na Zona Sul

Dois jovens de 15 anos foram detidos e um terceiro fugiu nesta segunda-feira (11) após manterem duas pessoas reféns e assaltarem uma loja de roupas na região do Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo, segundo informações da polícia. Não houve disparos e todos foram libertados sem ferimentos.

De acordo com a polícia, os três roubaram um carro em um cruzamento da Avenida Cupecê e levaram as duas ocupantes do veículo. Com o carro, seguiram até uma loja de roupas na Rua Santa Rita D’Oeste, onde supostamente renderam o dono do estabelecimento comercial, a mulher e a filha dele, além de uma cliente.

Os jovens portavam duas armas e roubaram R$ 135 e mercadorias, ainda de acordo com a polícia. Quando saíam do local, foram surpreendidos por policiais militares que patrulhavam a região. Um deles jogou a arma dentro do carro e se rendeu. A polícia também deteve outro suspeito. O terceiro fugiu e abandonou a arma sobre a laje de uma residência. O caso será registrado no 97º Distrito Policial, em Americanópolis.

Jovens são detidos suspeitos de roubo a loja na Zona Sul. De acordo com a polícia, eles mantiveram duas reféns dentro de carro.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir