Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 21-08-2008

Seguindo os Passos do Irmão
Atualmente residindo em Fortaleza Fernando Magalhães segue os passos do irmão, o medalhista olímpico Fábio Luiz
Seguindo os Passos do Irmão
Magalhães no Canto Esquerdo 2º Lugar Foto: Arquivo maratimba

Atualmente residindo em Fortaleza Fernando Magalhães segue os passos do irmão, o medalhista olímpico Fábio Luiz. Orquestrado pelo renomado treinador de vôlei de praia Roberto Lopes, Fernando ao lado do seu parceiro Rodrigo acaba de conseguir mais uma conquista, ficando em segundo na etapa de Palmas TO do circuito Banco do Brasil de vôlei de praia e dia 28 de agosto estará indo para mais uma etapa, a de Aracajú onde a dupla é a quarta colada no Ranking brasileiro.

Fernando se diz muito feliz com a conquista do irmão, "amo meu irmão e me inspiro no seu espírito de luta, com certeza tanto para mim quanto para muito de nossos jovens, essa conquista do Fábio serve como referencial de luta e garra", disse emocionado Magalhães.

Fernando manda um recado para os amigos "logo estarei em Marataízes para matar a saudades de todos, só que desta vez vai diferente, pois já devo estar noivo da minha cara metade Jenneth, então nada de baladas, avisou o apaixonado Fernando.

E para provar que Magalhães é mais uma grande promessa que saiu das areias maratimba, confira o currículo do jovem campeão:

2005
Campeão carioca sub 19
Vice-campeão brasileiro sub 19 e 5 no mundial da França.

2006
Campeão Paraibano
Terceiro lugar no brasileiro sub 21 e quinto no Mundial da Polônia.

2007
Bicampeão Paraibano

2008
Bicampeão Brasileiro sub 21 e nono lugar no Mundial da Itália.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Cristiano Fricks    |      Imprimir