Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 21-08-2008

Mulher e namorado são baleados por ex-marido, em Pelotas (RS
Um tiroteio causou pânico no centro de Pelotas, no Rio Grande do Sul
Mulher e namorado são baleados por ex-marido, em Pelotas (RS
Foto: Nauro Júnior/Zero Hora/Ag. RBS

colaboração para a Folha Online

Um homem foi preso após atirar na ex-mulher, no gerente da loja onde ela trabalha e no atual namorado dela. O crime aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira, em Pelotas (RS).

Segundo a polícia, armado com um revólver calibre 32, de numeração raspada, João Roberto de Sá, 52, invadiu o estabelecimento, no centro da cidade, e atirou em Ana Cláudia Tavares Sposito, 40, e no gerente da loja, Gilson Jesus da Fonseca, 41.

Em seguida, Sá foi até o bairro de Simões Lopes e atirou no atual namorado da ex-mulher, Marcos César Leivas Moreira, 36. A vítima também foi atingida no local de trabalho. Funcionários de um estabelecimento em frente de onde ocorreu o crime detiveram Sá e chamaram a polícia.

O suspeito foi levado para o DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento) de Pelotas e autuado por tentativa de homicídio e porte de arma com numeração raspada pela delegada Maria Angélica Gentilini da Silva.

As três vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro de Pelotas e, segundo informações do hospital, não correm risco de perder a vida.

Mulher e namorado são baleados por ex-marido, em Pelotas (RS).

Um tiroteio causou pânico no centro de Pelotas, no Rio Grande do Sul. O ex-marido de uma balconista das lojas Pompéia atirou contra a ex-mulher e ainda baleou o gerente da loja,o namorado dela. Houve correria no calçadão. As duas vítimas baleadas foram levadas em estado grave para o Pronto Socorro do município e o atirador foi preso


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir