Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-08-2008

Camisas de Robinho já podem ser compradas
Clube inglês ainda não anunciou a contratação do jogador, mas negocia uniformes com o nome do brasileiro
Camisas de Robinho já podem ser compradas
Foto: Reprodução/Site oficial

A diretoria do Chelsea não confirmou a contratação de Robinho, mas esqueceu de avisar à loja virtual do site oficial do clube, que já fatura em cima do atacante. Lá, o torcedor poderá comprar a camisa do brasileiro, que ainda não tem o número escolhido, mas apenas a expressão "TBC" - que significaria "To Be Confirmed" em inglês e, em português, "a ser confirmado".

No Real Madrid, Robinho utiliza o número 10, que no Chelsea é de Joe Cole. Para não ter problemas com o provável novo companheiro, o brasileiro deverá optar pelo "7", número recentemente liberado pelo ucraniano Shevchenko, que se transferiu para o Milan. Robinho já utilizou o número 7 algumas vezes em sua carreira, tanto no Santos quanto na seleção brasileira.

A peça é amarela, com detalhes em azul. É o terceiro uniforme do Chelsea, normalmente utilizado em amistosos, para a temporada 2008/2009. Na loja do site, pode ser comprada por 44,20 libras, aproximadamente R$ 131, mais despesas com frete. Cinco modelos diferentes foram colocados à venda: manga curta para adulto, manga comprida para adulto, manga curta para criança, manga comprida para criança e tamanhos especiais, para "gordinhos".

Segundo o jornal "The Sun", da Inglaterra, o Chelsea acertará em até 24 horas a contratação de Robinho junto ao Real Madrid. O chefe-executivo do clube, Peter Kenyon, vê o brasileiro de 24 anos como um alto investimento.

- Robinho ainda é novo e, vindo do Real Madrid, entende o que significa jogar em um grande clube. Estamos confiantes de que ele será um bom investimento - afirmou.

Camisas de Robinho já podem ser compradas no site oficial do Chelsea
Clube inglês ainda não anunciou a contratação do jogador, mas negocia uniformes com o nome do brasileiro

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir