Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-08-2008

Avenida dos Bandeirantes é liberada após acidente
Um vazamento de combustível em um caminhão-tanque interditou na madrugada desta quinta-feira duas faixas da avenida dos Bandeirantes, em São Paulo
Avenida dos Bandeirantes é liberada após acidente
Foto: Apu Gomes / Folha Imagem

da Folha Online

O sentido rodovia dos Imigrantes da avenida dos Bandeirantes foi liberado por volta das 7h desta quinta-feira, depois da interdição que durou três horas e meia.

Em toda a cidade de São Paulo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 64 km de lentidão, ou 7,7% dos 835 km de vias congestionadas por volta das 7h40.

Segundo a companhia, um caminhão-tanque que transportava álcool anidro vazou e interditou a pista a partir das 3h30.

Por volta das 7h40, a via registrava 3,6 km de lentidão no sentido Imigrantes.

No horário, porém, o trecho de maior lentidão nas ruas e avenidas da cidade de São Paulo era o sentido Interlagos da marginal Pinheiros, entre as pontes do Jaguaré e Ary Torres. Na marginal Tietê, eram anotados 4,2 km de tráfego lento do viaduto Milton Tavares de Souza até Jânio Quadros.

As avenidas Prestes Maia, Tiradentes e Santos Dumont registravam 2,9 km de lentidão, e a ligação leste-oeste, outros 2,9 km.

Avenida dos Bandeirantes é liberada após acidente; tráfego é intenso em SP.

Um vazamento de combustível em um caminhão-tanque interditou na madrugada desta quinta-feira duas faixas da avenida dos Bandeirantes, em São Paulo. O veículo carregava 35 mil litros de álcool anidro. De acordo com os bombeiros, o vazamento no caminhão foi provocado por uma peça que se soltou e perfurou o tanque.

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir