Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 30-08-2008

A funkeira Valeska Popozuda critica rivais com funk.
A cantora do tema de Rakelli, em Beleza Pura, admite que quer pegar carona no sucesso das mulheres com nome de fruta
A funkeira Valeska Popozuda critica rivais com funk.
Foto:Juliana Rezende

A funkeira Valeska Popozuda, vocalista do grupo Gaiola das Popozudas, n�o quis ficar de fora da onda das mulheres com apelido de fruta. Mas, cantora do tema da Rakelli (Isis Valverde), de Beleza Pura, Late que eu t� passando, resolveu fazer o caminho inverso de Moranguinho, Jaca, Mel�o ou Ma��: ao inv�s se transformar numa esp�cie frut�fera, ela resolveu critic�-las com o funk Fruta estraga. Sou Valeska, sou mulher. N�o sou fruta, pois fruta estraga, diz Valeska, que tem o bumbum turbinado com 325ml de silicone - admitindo que quer mesmo � criar pol�mica para fazer sucesso. vai ser bom pra todo mundo.

EGO: Por que resolveu criticar as frutas com o funk Fruta Estraga?

VALESKA POPOZUDA: N�o aguentava mais o pessoal me perguntando que fruta eu gostaria de ser. Cansei e disse: eu n�o quero ser fruta. Sou Waleska e sou mulher. Fruta estraga. Nessa hora saquei que poderia fazer um funk com isso.

Mas � uma cr�tica direta �s dan�arinas...

Waleska Popozuda: Mas isso � o meu trabalho. Na verdade, isso est� na moda e essa vai ser uma m�sica legal pra mim. N�o tenho nada contra elas, mas me aproveitei desse momento de sucesso para lan�ar o meu funk. � bom pra elas e bom pra mim. N�o acha que ela podem se sentir ofendidas?

Waleska Popozuda: Se se sentirem � s� responder que d� mais um caldo. Essa pol�mica � uma boa pra todo mundo. A �nica coisa que n�o pode fazer � me xingar, porque a� a coisa vai ficar feia.

Mas na letra da m�sica voc� fala muito palavr�o...

Waleska Popozuda: Para a r�dio n�o. Fiz uma vers�o mais light para ser divulgada. Nos bailes eu canto o proibid�o mesmo, mas n�o quero chocar ningu�m do lado de fora. Esse � o lema da Gaiola da Popozudas, que ali�s n�o acabou n�o. Continuamos com tudo.

Voc� n�o tem o menor pudor em cantar e falar de sexo n�o �?

Waleska Popozuda: Nem um pouco. Adoro cantar e fazer sexo. Falo o que toda mulher gostaria de falar mas n�o tem coragem. Falo da mulher que chora, que gosta de transar, que apanha do namorado. Tudo o que eu tamb�m j� passei.

E voc� j� apanhou de homem?

Waleska Popozuda: J�... Uma vez de um namorado. Ele me deu um tapa e saiu. Fiquei em casa chorando, mas larguei dele. S�o coisas que acontecem na vida. Mas tamb�m dei muito chute saco de homem.

A funkeira Valeska Popozuda critica rivais com funk.
A cantora do tema de Rakelli, em Beleza Pura, admite que quer pegar carona no sucesso das mulheres com nome de fruta.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir