Categoria Policia  Noticia Atualizada em 02-09-2008

STF nega mais um pedido de habeas corpus do casal Nardoni
Decis�o foi do ministro Joaquim Barbosa. Isabella Nardoni, de 5 anos, morreu ap�s ser jogada de edif�cio em SP.
STF nega mais um pedido de habeas corpus do casal Nardoni
Foto: Filipe Ara�jo/AE

O Supremo Tribunal Federal (STF) negou um novo pedido de habeas corpus de Anna Carolina Jatob� e Alexandre Nardoni, acusados pela morte de Isabella Nardoni, de 5 anos, em mar�o deste ano, em S�o Paulo. A decis�o foi tomada pelo ministro relator do processo, Joaquim Barbosa, na tarde desta ter�a-feira (2).

No dia 5 de agosto, a ministra do STF Ellen Gracie j� havia negado outro pedido semelhante feito pelos advogados de defesa de Alexandre e Anna Carolina.

Den�ncia

Isabella Nardoni morreu em mar�o, ap�s ser jogada da janela do Edif�cio London, na Zona Norte de S�o Paulo, onde mora o casal.

Em den�ncia apresentada � Justi�a pelo promotor Francisco Cembranelli, em maio passado, Alexandre e Anna Carolina s�o acusados de homic�dio doloso triplamente qualificado e fraude processual (altera��o da cena do crime).

Na vers�o da pol�cia, Isabella teria sido agredida no carro do casal, antes de chegar ao apartamento. Convocada pela Promotoria, uma perita criminal disse em depoimento na Justi�a que o sangue encontrado no autom�vel � de Isabella. A defesa do casal nega.

STF nega mais um pedido de habeas corpus do casal Nardoni.
Decis�o foi do ministro Joaquim Barbosa.
Isabella Nardoni, de 5 anos, morreu ap�s ser jogada de edif�cio em SP.

Fonte: Diego Abreu

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir