Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 02-09-2008

Atirador mata seis e fere dois em Washington
Um homem se entregou � pol�cia na ter�a-feira ap�s matar seis pessoas a tiros e ferir duas no Estado americano de Washington
Atirador mata seis e fere dois em Washington
Foto: AP

Um homem se entregou � pol�cia na ter�a-feira ap�s matar seis pessoas a tiros e ferir duas no Estado americano de Washington.

O incidente, que ocorreu em diferentes localidades do noroeste do Estado, acabou com uma persegui��o policial em alta velocidade.

Entre os mortos est� um vice-xerife que havia sido chamado para resolver uma confus�o em uma casa no condado de Skagit, ao norte de Seattle. Ao perceber que ele n�o retornava as chamadas de r�dio da central, seus colegas se dirigiram ao local.

Ao chegar � casa, encontraram o corpo do xerife ao lado de uma outra v�tima. A poucos metros dali, acharam mais dois corpos e um outro foi localizado em uma rua das redondezas.

De acordo com a correspondente da BBC no Estado de Washington Rachel Harvey, os policiais conseguiram rastrear o caminho do atirador e o seguiram em um ve�culo de alta velocidade.

Durante a persegui��o, o homem disparava a esmo e acertou um motorista, matando-o. A ca�a ao atirador terminou quando ele, inesperadamente, parou em um posto policial e se entregou.

Ainda de acordo com a rep�rter da BBC, nem o homem nem as v�timas foram identificados at� agora.

Atirador mata seis e fere dois em Washington.

Um homem se entregou � pol�cia na ter�a-feira ap�s matar seis pessoas a tiros e ferir duas no Estado americano de Washington. O incidente, que ocorreu em diferentes localidades do noroeste do Estado, acabou com uma persegui��o policial em alta velocidade. Entre os mortos est� um vice-xerife que havia sido chamado para resolver uma confus�o em uma casa no condado de Skagit, ao norte de Seattle.

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir