Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-09-2008

Criança de 2 anos sobrevive a queda do 3º andar de prédio
Segundo a polícia, garoto teria forçado uma janela emperrada. Este é o segundo acidente semelhante no Recife em poucos dias.
Criança de 2 anos sobrevive a queda do 3º andar de prédio
Foto: Reprodução/TV Globo Nordeste

Um menino de 2 anos caiu do terceiro andar de um prédio no conjunto habitacional do Cordeiro, no Recife, no final da tarde da última terça-feira (2). Ele foi socorrido e levado para o Hospital Barão de Lucena, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração (HR).

De acordo com informações da emergência pediátrica do HR, o menino teve politraumatismo, mas está consciente e não corre risco de morte.

Segundo a polícia, o garoto teria forçado uma janela que estava emperrada, fazendo com que ela de forma abrupta abrisse. O menino teve o impacto da queda amortecido ao bater em um pequeno telhado, na entrada do edifício.

Outro caso

O caso acontece exatamente uma semana após o episódio do bebê de um 1 e 6 meses que caiu do apartamento onde morava, no bairro de Boa Viagem. O bebê teve a queda amortecida pelo guarda-chuva que secava no andar de baixo e pela fralda que usava, que ficou presa nos grampos do muro.

A mãe será indiciada pela polícia por lesão corporal e negligência. Ela era a única pessoa adulta que estava na casa quando aconteceu o incidente.

Criança de 2 anos sobrevive a queda do 3º andar de prédio
Segundo a polícia, garoto teria forçado uma janela emperrada.
Este é o segundo acidente semelhante no Recife em poucos dias.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir