Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 04-09-2008

Jovem mata a avó com faca de cozinha em São Caetano do Sul
Um homem de 20 anos matou a avó com uma faca de cozinha no final da noite desta terça, em São Caetano do Sul, Grande SP. Ele confessou e crime e disse que estava sob efeito de drogas
Jovem mata a avó com faca de cozinha em São Caetano do Sul
Foto: Apu Gomes/Folha Imagem

Um homem assassinou com uma faca a própria avó no final da noite desta terça-feira (2) no bairro Fundação, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Paulo Henrique Thiago da Hora, 20, foi encontrado junto com outro homem ao lado do corpo da avó, na frente da casa onde eles moravam. Uma faca de cozinha estava ao lado da vítima.

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu os dois homens em flagrante quando estava fazendo um patrulhamento pela área. Na delegacia, Paulo Henrique confessou o crime e disse que estava sob efeito de drogas. Ele não soube explicar o motivo do assassinato.

Segundo a GCM, o outro homem estava apenas voltando para casa e, como conhecia o autor do crime, parou no local. Ele serviu como testemunha e já foi liberado.

A aposentada Maria Avelina da Hora, 81, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Paulo Henrique foi encaminhado para a cadeia pública da cidade.

Jovem mata a avó com faca de cozinha em São Caetano do Sul.

Um homem de 20 anos matou a avó com uma faca de cozinha no final da noite desta terça, em São Caetano do Sul, Grande SP. Ele confessou e crime e disse que estava sob efeito de drogas.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir