Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-09-2008

Mãe e filho são presos por clonagem de cartões
Uma denuncia anônima levou a PM a prender, na noite de ontem, mãe e filho acusados de clonar cartões de banco em São Bernardo do Campo, na Grande SP
Mãe e filho são presos por clonagem de cartões
Foto: Apu Gomes / Folha Imagem

Uma mulher e seu filho foram presos ontem à noite por clonagem de cartões de banco em São Bernardo, no Grande ABC paulista. Policiais do 40º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo do município receberam uma denúncia anônima e foram até o local para averiguação.
Com Maria Zilda Rodrigues de Oliveira, 53 anos, e Rubens Paulino de Oliveira, 32, foram apreendidos dezenas de cartões magnéticos, um leitor de tarjas magnéticas, listagem com senhas, códigos de acesso, operadoras, entre outros, e um computador.

Também envolvido, um outro filho da acusada foi procurado em um bar, mas conseguiu fugir, deixando para trás duas máquinas de videobingo e outras 255 de cartões de crédito, roubadas de uma transportadora. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial da cidade.

Mãe e filho são presos por clonagem de cartões.

Uma denuncia anônima levou a PM a prender, na noite de ontem, mãe e filho acusados de clonar cartões de banco em São Bernardo do Campo, na Grande SP. A prisão ocorreu na casa da familia, onde foram encontrados 100 cartões magneticos, um leitor de cartão magnético, dois computadores, listagem com senhas, codigos de acesso e operadoras. Um terceiro suspeito está foragido.



 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir