Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-09-2008

Knightley: Atriz quer distância de Paris Hilton. Entenda!
Keira Knightley esta extremamente irritada com os paparazzi que vivem seguindo a atriz
Knightley: Atriz quer distância de Paris Hilton. Entenda!
Foto: Estrelando

Keira Knightley esta extremamente irritada com os paparazzi que vivem seguindo a atriz. E, de acordo com um site de entretenimento norte-americano, ela chegou, até, a criar uma situação um tanto quanto constrangedora com os fotógrafos. Mas se você pensa que ela está arrependida, está muito enganado. Tudo foi previamente pensado pela gata.

Achou estranho? Calma que o ESTRELANDO te explica. Como sua vida está ficando cada vez mais exposta por causa da quantidade de paparazzi que tem seguido a moça, Keira tomou uma decisão: brigar com os profissionais para tentar fazer com que eles saíssem de seu pé.

- Eu sei que eu sou muito sortuda, mas às vezes essa intromissão acaba sendo prejudicial, revelou.

- Muitos deles comentam que as fotos fazem com que a minha carreira deslanche, porque apareço na mídia. Mas se fosse seguir essa lógica, Paris Hilton seria a mulher mais bem sucedida. E não é!, continuou irritada.

Isso mesmo, para Keira quanto mais exposição de sua vida pessoal, pior. O motivo? Ela pensa que as pessoas perderão o interesse por seus filmes se perceberem que ela é muito polêmica. Sim, ela não quer seguir o mesmo caminho de Paris, Britney Spears e Lindsay Lohan...

Knightley: Atriz quer distância de Paris Hilton. Entenda!

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir