Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-09-2008

Saúde: Jolie doa 2 milhões de dólares para projeto
Angelina Jolie e Brad Pitt sempre mostram preocupação com os países mais pobres
Saúde: Jolie doa 2 milhões de dólares para projeto
Foto: Estrelando

Angelina Jolie e Brad Pitt sempre mostram preocupação com os países mais pobres. Depois de adotar crianças de países emergentes, agora o casal 20 de Hollywood resolveu ajudar também as pessoas que moram nesses países onde as crianças que adotaram nasceram.

Prova disso é que Jolie doou dois milhões de dólares para a um projeto que está desenvolvendo junto ao seu marido na Etiópia. Isso mesmo, os pombinhos resolveram abrir uma clínica de tratamento contra a AIDS no país onde adotaram a pequena Zahara.

Aliás, essa não é a primeira vez que Jolie-Pitt investem em clínicas de tratamento em outros países. A primeira experiência dos apaixonados foi no Camboja, lugar onde conheceram outro de seus filhos, Maddox.

- Nosso objetivo é transferir o sucesso que nós tivemos em Camboja para a Etiópia, onde pessoas estão morrendo de tuberculose, uma doença que tem cura, e de AIDS, uma doença que pode ser tratada, comentou Angelina a um site de entretenimento norte-americano.

E ela ainda foi complementada por Brad:

- O fato é que as pessoas pobres continuam morrendo hoje em nosso mundo de tuberculose, uma doença que tem cura, por causa da falta de acesso aos medicamentos e aos tratamentos. É inaceitável.

Saúde: Jolie doa 2 milhões de dólares para projeto.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir