Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-09-2008

Paizão: Rodrigo Hilbert também tem jornada dupla
Pai dos gêmeos Francisco e João, de apenas quatro meses, não pense você que Rodrigo Hilbert deixa todo o trabalho com a mamãe Fernanda Lima.
Paizão: Rodrigo Hilbert também tem jornada dupla
Foto: Estrelando

Pai dos gêmeos Francisco e João, de apenas quatro meses, não pense você que Rodrigo Hilbert deixa todo o trabalho com a mamãe Fernanda Lima. O ator, que estava no ar em Duas Caras quando os gêmeos nasceram e agora se prepara para estrear em Três Irmãs, também da Globo, divide todas as tarefas com a atriz, modelo e apresentadora.

Na segunda-feira, dia 15, ele entra no ar como Gregg, um dos protagonistas da nova novela das sete, ou seja, está gravando cenas e mais cenas, mas mesmo assim afirma estar presente na vida dos filhos e participando ativamente:

- Tá difícil, tá complicado, mas a gente tá conseguindo, a gente tá agüentando. Tô cuidando, tô dando meu jeito, fazendo a minha parte e gravando, declara.

E qual seria a parte do galã? A mesma de qualquer mãe:

- Faço tudo, troco fralda, dou banho, sou um pai muito presente.

Para conhecer melhor o jeito do loiro que conquistou Fernanda Lima, é só ficar de olho em Gregg. Isso, em seu novo personagem, os dois têm muito, mas muito mesmo, em comum.

- Então, acho que essa história dele ser calmo, dele tentar ajudar as pessoas, dele tentar resolver os problemas das outras pessoas, dele ser amigo, ser companheiro, ser gentil, dele amar muito essa pessoa, essa personagem que é a Alma [Giovanna Antonelli], acho que isso tudo tá dentro de mim.

Paizão: Rodrigo Hilbert também tem jornada dupla.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir